Aconteceu na noite da última sexta-feira 13, a assembleia Geral Extraordinária do Sindicato do Comércio Varejista de Açailândia - SICA.
A assembleia aconteceu no CEA para discutir sobre as reivindicações do Sindicato dos Empregados do Comércio de Açailândia - SECA. Foram discutidas as propostas para a Convenção Coletiva de Trabalho, para ter vigência de um ano, a começar em novembro deste ano.
O presidente do SICA, o empresário Hyago Murylo de Jesus Mota, destacou a importância da assembleia para o desenvolvimento do comércio para que haja tranquilidade entre ambas as partes.
Foram analisadas as propostas trabalhistas enviadas pelo Sindicato do Empregado no Comércio de Açailândia - SECA, e elaboradas contrapropostas que serão discutidas com o SECA. No próximo dia 17 de outubro acontecerá uma reunião entre os sindicatos com o objetivo de finalizar a convenção.
Dra. Stela Anicácio, assessora jurídica do CEA, falou o quanto as discussões são importantes, para que se chegue as decisões corretas na hora de montar a Convenção Coletiva Trabalhista que deverá valer de novembro de 2023 a outubro de 2024.
Faça Parte!
Galeria de Fotos