logo

Detalhes da notícia

Campanha Sinal Vermelho Conselho Nacional de Justiça
Reprodução
Postado em: 29/07/2020

Campanha Sinal Vermelho Conselho Nacional de Justiça

CNJ lança campanha de ajuda às vítimas de violência doméstica na pandemia e em Açailândia, o Poder Judiciário, a OAB, Ministério Público, Prefeitura de Açailândia, a Delegacia da Mulher, entre outros, estendeu a rede de ajuda para o comércio em geral.

Mulheres em situação de violência são infelizmente uma realidade no Brasil e, em tempos de isolamento, elas enfrentam mais um problema: a dificuldade em denunciar os agressores. Diante desse cenário, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) lançaram no dia (10/6) a campanha Sinal Vermelho para a Violência Doméstica. A iniciativa tem como foco ajudar mulheres em situação de violência a pedirem ajuda nas farmácias do país.

O Centro Empresarial de Açailândia, através das entidades ACIA SICA e CDL foi convidado a aderir à Campanha aqui em Açailândia, já temos a adesão de 12 empresas , as quais estão prontas para apoiar a campanha. O objetivo da campanha é incentivar denúncias por meio de um símbolo: ao desenhar um X na mão e exibi-lo ao atendente.
Empresas que já aderiram:
1 – Loja Centro
2 – Nacional Calçados e Confecções
3 – Mattriz Sport´s
4 – Ruan Móveis
5 – Armazém Paraíba
6 – Cimatel
7 – Nacional Calcados
8 – Chips
9 – Açaí Tecidos
10 – ACIA – SICA – CDL
11 – FEMME Clínica
12 – Stela Imóveis

HAVENDO INTERESSE DE ALGUMA EMPRESA EM PARTICIPAR, FAVOR ENTRE EM CONTATO PELOS TELEFONES (99) 3538-1581.

Compartilhar: