SEBRAE E CENTRO EMPRESARIAL DE AÇAILÂNDIA INICIAM ARTICULAÇÕES PARA A REALIZAÇÃO DO WORKSHOP EMPRESARIAL DE 2018

0

Açailândia – A Unidade Regional do Sebrae em Açailândia, já iniciou as articulações para a edição 2018 do Workshop Empresarial. Na última segunda-feira (26), no auditório da agência, cumprindo agenda em sua visita à regional, o diretor técnico do Sebrae-MA, Antônio Garcez, e a equipe da Unidade Regional capitaneada por seu gerente, Rodrigo Lucena, realizaram uma reunião com os representantes do Centro Empresarial de Açailândia (CEA).
O CEA é formado pelas entidades empresariais: Associação Comercial e Industrial de Açailândia (ACIA), o Sindicato do Comércio Varejista de Açailândia, (Sica), e da Câmara dos Dirigentes e Lojistas (CDL), e exercem um papel de parceria com o Sebrae na realização do workshop.
O presidente da ACIA, Estaneslau Pereira, reforçou em seu discurso a parceria das instituições. “Precisamos nos dar as mãos para que possamos fazer o comércio em Açailândia respirar o crescimento. O Sebrae tem um papel fundamental nisso. Sabemos da potencialidade de nossa região e é unindo forças que faremos a diferença. E como resultado, estamos dispostos a atuar junto ao Sebrae na estruturação deste evento”, disse Pereira.
O diretor técnico do Sebrae-MA, Antonio Garcez, assegurou o papel do Sebrae como realizador do workshop e confirmou a realização do evento para o mês de outubro de 2018. Participaram também da reunião, os gestores de projetos do Sebrae, Reginaldo Medeiros e Rhaufe Fonseca, o presidente do Sica, Djalma Chaves, o vice-presidente do Sica, Isnarde Leal e o conselheiro do Sica, Vanderlei Trombela.09

Campartilhe.

Comentários desativados.

Facebook login by WP-FB-AutoConnect