SEBRAE E CEA REALIZAM SOLENIDADE DE LANÇAMENTO DO 10° WORKSHOP EMPRESARIAL DE AÇAILÂNDIA

0

Nesta edição traz como tema “Criatividade na busca de soluções”, e será realizado nos dias 26 a 28 de outubro
em Açailândia-MA, destacando-se como o maior evento empresarial da região pré-amazônia maranhense

Açailândia – O Sebrae Maranhão, por meio da sua Unidade Regional em Açailândia, e o Centro Empresarial de Açailândia (CEA), realizaram na última quinta-feira, (21), o lançamento do 10° Workshop Empresarial, que nesta edição traz como tema “Criatividade na busca de soluções”. Trazendo temáticas e discussões de interesse aos empreendedores, que aceitam os desafios e superam os obstáculos, tendo o sucesso como meta. O evento foi realizado no Centro Empresarial de Açailândia e reuniu autoridades locais e o segmento empresarial.
O Workshop Empresarial de Açailândia surgiu tímido há dez anos, mas com um potencial que foi sendo superado a cada edição. Em 2016, o evento trouxe uma estrutura inovadora e reuniu em quatro noites mais de 4.000 pessoas, e conquistou destaque regional. “Este ano, diante de um cenário restrito e de incertezas, o Sebrae e seus parceiros entendem a importância e a necessidade de promover mais apoio aos pequenos negócios. Dessa maneira, o evento vem com novidades com uma programação de palestras magnas e técnicas, o Fomenta, o Seminário Desafios do Crescimento, oficinas, orientações, talk shows, festival gastronômicos, desfiles, e promete surpreender a classe empresarial e toda a sociedade açailandense”, destaca o gerente da Regional do Sebrae em Açailândia, Danilo Borges.
Nessa edição, será realizado o Fomenta, evento do portfólio do Sebrae, que tem como objetivo aproximar os pequenos negócios das administrações federal, estadual e municipal. Outra destaque, será a realização do Seminário Desafios do Crescimento, metodologia do Sebrae Mais, destinado aos empresários e gestores que desejam aprimorar competências para gestão de negócios, conhecer novas tendências, com palestrantes renomados nacionalmente.
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Açailândia, (ACIA), Estaneslau Pereira, reforçou a parceria da instituição e o apoio na realização deste evento. “O Workshop visa fortalecer o comércio em Açailândia, e tem sido uma grande oportunidade para os empreendedores exporem seus produtos e serviços. O Sebrae tem sido esse incentivo, e nós do CEA estaremos prestando todo apoio para mais essa edição”, enfatizou Pereira.
O evento contou, ainda, com a apresentação da palestra “Empreendendo com música”, ministrada pelo instrutor e músico Guilherme Junior. Guilherme é especialista em treinamento corporativo com ênfase no desenvolvimento de alta performance, é palestrante motivacional focado em desenvolver pessoas em suas essências e dificuldades de relacionamento interpessoal.
Para o empresário do segmento de construção civil, Antonio Gonçalves, o workshop é uma oportunidade de fortalecer sua marca diante do cenário local e regional, “a minha expectativa como já participante deste evento, é que este ano traga grandes resultados, que realmente mobilize a população, e que os empresários promovam seus produtos a fim de transformar essa parceria em grandes resultados, com a exibição de nossas marcas e produtos”, ressaltou.

Campartilhe.

Comentários desativados.

Facebook login by WP-FB-AutoConnect