SEBRAE APRESENTA PESQUISA DO 10º WORKSHOP EMPRESARIAL DE AÇAILÂNDIA

0

SEBRAE APRESENTA OS RESULTADOS DA PESQUISA DE AVALIAÇÃO REALIZADA NO 10º WORKSHOP EMPRESARIAL DE AÇAILÂNDIA

A pesquisa foi realizada junto a visitantes e participantes dos três dias de evento que reuniu mais de 8 mil pessoas

O Sebrae, por meio da unidade regional de Açailândia, realizou recentemente, a apresentação dos resultados da pesquisa de avaliação realizada durante o 10º Workshop Empresarial de Açailândia. O evento é uma realização do Sebrae em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Açailândia, Sindicato do Comércio Varejista de Açailândia, Câmara de Dirigentes Lojista de Açailândia e diversos parceiros.

Participaram do encontro, o gerente regional do Sebrae em Açailândia, Danilo Borges, o gestor de projetos, Rhaufe Fonseca, o secretário de indústria e comércio, Cleones Matos, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Açailândia, Estaneslau Pereira, o presidente da Câmara de Dirigentes de Lojistas, José Melgaço, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Açailândia, Djalma Chaves, e demais representantes. A apresentação aconteceu no auditório do Sebrae.

A estrutura, temas da programação, os benefícios e a geração de negócios foram alguns dos pontos avaliados na pesquisa. Na ocasião, o gerente regional do Sebrae em Açailândia, Danilo Borges, destacou os índices de ótimo e bom de 86% por parte dos expositores e de 87% em relação à infraestrutura do evento. O Workshop Empresarial também gerou um volume de negócios futuros de R$ 389 mil, movimentando a economia local.
Para Danilo Borges, os resultados foram satisfatórios. “Esses dados que foram apresentados são de extrema importância para a captação de novos parceiros, captação de patrocínios e para a validação do evento como um evento de sucesso. Então, fazemos questão de mostrar esses dados da pesquisa para vermos realmente qual foi o impacto que o evento do ano passado teve na vida do participante e na vida do expositor”, destacou.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Açailândia, (ACIA), Estaneslau Pereira, parabenizou o Sebrae pela realização da pesquisa e que os resultados apontam que realmente o evento traz um impacto positivo. “Um resultado assim tão positivo, vai nos incentivar a trabalhar cada vez melhor no próximo evento. Vimos que o Sebrae investiu bastante na questão de estatística para nos mostrar que esse evento é bem aceito pela população e pelos empresários”, disse Estaneslau.

Com o crescimento do evento, Danilo Borges, sinaliza um novo ciclo e formato para o evento. “A gente acredita que encerrou um ciclo de workshop, um ciclo de formato de evento e abriu um caminho para um evento de maior porte e de maior magnitude que envolva inclusive também a região como um todo, os municípios ao redor e os empreendimentos em torno da cidade de Açailândia, uma espécie de I Feira do Comércio e assim expandir ainda mais a geração de negócios”, afirmou Borges.

Workshop Empresarial
A décima edição do Workshop Empresarial de Açailândia aconteceu nos dias 26, 27 e 28 de outubro e teve como tema “Criatividade na busca de soluções” e se consolidou como o mais importante evento corporativo da região pré-amazônia maranhense. O evento reuniu em três dias, mais de oito mil pessoas da classe empresarial, estudantes e sociedade em geral. Na décima edição, o Workshop contou com uma área de 50 estandes, duas salas de atividades, salas de games, espaço Fomenta, auditório para 650 pessoas e estacionamento, a estrutura foi montada no espaço de eventos do bairro Getat.

Campartilhe.

Comentários desativados.

Facebook login by WP-FB-AutoConnect