JOVEM APRENDIZ AÇAILÂNDIA REALIZA I FÓRUM DE DEBATE

0

O Programa Jovem Aprendiz – Senac de Açailândia, promoveu no dia 17 de dezembro o evento Agir bem só faz bem, coordenado pela professora Márcia Castelo Branco, onde foi realizado o I Fórum de Debate para jovens aprendizes e convidados, o tema Ética e Cidadania foi debatido por vários representantes de órgãos de nossa cidade, que puderam discorrer sobre o tema.
Estevam presentes no evento representantes dos órgãos: Associação Comercial de Açailândia, Conselho Tutelar, Conselho de Ética da OAB, Câmara de Vereadores de Açailândia, Conselho da Pessoa com Deficiência de Açailândia, Igreja Evangélica Vem Viver, Conselho Municipal AIPET, Liga Esportiva de Açailândia, Secretaria de Indústria e Comércio, Blog Maicon Sousa e Rádio Marconi FM. Onde todos puderam acrescentar de forma importante, suas experiência e conhecimentos, com o proposito de poder falar sobre ética, moral e valores, como: o respeito, cidadania, direito e deveres e também sobre normas códigos e leis, como foi muito bem colocado pelo Doutor Ubaldo Carlos Novais representante do Conselho de Ética da OAB. Este I Fórum foi muito importante para o processo de aprendizagem de todos os participantes, que puderam discutir sobre ideais e posicionamentos diversos, isso só enriqueceu ainda mais o evento e nos proporcionou compartilharmos vivências e conhecimento.
“O evento foi o primeiro nessa categoria, e acredito que muitos outros poderá acontecer, a sociedade o cidadão e os jovens só têm a ganhar em poder debater sobre temas tão importante como esse” diz a coordenadora do evento.

Campartilhe.

Comentários desativados.

Facebook login by WP-FB-AutoConnect