FCDL MARANHÃO REALIZOU ASSEMBLEIA GERAL

0

Presidentes e executivos de Câmaras de Dirigentes Lojistas de vários municípios maranhenses participaram em dezembro passado da Assembleia Geral da FCDL-MA, realizada em São Luís.
O evento foi comandado pela presidente da Federação, 15Socorro Noronha, que realizou inicialmente um Assembleia Geral Extraordinária para votar a adequação do Estatuto da entidade às mudanças feitas em todo o sistema CNDL, referentes principalmente à prorrogação de mandato dos diretores.
Em seguida aconteceu a Assembleia Geral Ordinária, com a apresentação da previsão orçamentária da FCDL-MA para o ano de 2019 e demonstrativo dos indicadores de desempenho das CDLs maranhenses na comercialização dos produtos e serviços do SPC Brasil. A programação teve ainda uma apresentação sobre Certificação Digital, feita pela CDL São Luís, ressaltando o processo para a abertura de ITS. A Assessora Luiza Lina também fez uma exposição sobre a Comunicação do sistema CNDL, destacando a necessidade de ampliação do uso das mídias sociais.
Uma das novidades aprovadas na Assembleia foi a realização de Seminários Regionais, agregando CDLs de municípios próximos para oferecer oportunidade de integração e capacitação técnica aos empreendedores, e que também serão fontes de receita. Foram aprovados cinco seminários, que serão realizados ao longo do ano de 2019.
O presidente eleito do Conselho Deliberativo do Sebrae Maranhão, Raimundo Coelho, prestigiou a Assembleia Geral da FCDL-MA, que encerrou com uma visita oficial do grupo à sede própria da Federação, no bairro do Renascença. O local tem instalações modernas e equipadas para o atendimento das demandas administrativas da entidade, e realização de reuniões das CDLs.
A presidente da FCDL-MA, Socorro Noronha, avaliou positivamente a reunião e destacou a sede como uma grande conquista. “Era um sonho antigo que se concretizou, e só foi possível com o empenho da diretoria e a participação de todos. A FCDL Maranhão agora está agora em ótima localização, acessível e aberta às nossas lideranças lojistas. Foi uma forma gratificante de encerrar a proveitosa Assembleia e o ano”, resumiu.
Fonte: Asscom FCDL/MA

 

Campartilhe.

Comentários desativados.

Facebook login by WP-FB-AutoConnect