10º Workshop Empresarial de Açailândia bate recorde de público

0

Evento reuniu em três dias um público estimado em 8.000 pessoas.

Em sua décima edição, o Workshop Empresarial de Açailândia, se consolida como o mais importante evento corporativo da região pré-amazônia maranhense. Nessa edição, o evento discutiu o tema “Criatividade na busca de soluções” e reuniu em três dias, milhares de pessoas da classe empresarial, estudantes, e sociedade em geral. Uma realização do Sebrae Maranhão em parceria com o Centro Empresarial de Açailândia (CEA) e Prefeitura Municipal, o Workshop contou com uma área de 50 estandes, duas salas de atividades, salas de games, espaço Fomenta, auditório para 650 pessoas e estacionamento, a estrutura foi montada no espaço de eventos do bairro Getat.
Na cerimônia de abertura estiveram presentes o diretor superintendente do Sebrae no Maranhão, João Martins, a diretora de administração e finanças do Sebrae no Maranhão, Rachel Jordão, o subsecretário de Estado de Indústria, Comércio e Energia, Expedito Rodrigues Júnior, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Açailândia (ACIA), Estaneslau Pereira, o secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Açailândia, Cleones Matos, além de parceiros, apoiadores e a classe empresarial.
“O Workshop Empresarial de Açailândia, proporcionou aos empresários da região da pré-amazônia maranhense, conhecimento, relacionamento, networking e knowhall, seja no pavilhão de exposição, seja ao participar de nossa programação de conhecimento. Aqui os empreendedores da região podem realizar contatos de extrema importância para a sustentabilidade do seu negócio”, enfatizou em seu discurso o diretor superintendente do Sebrae no Maranhão, João Martins.
Para o presidente da Associação Comercial e Industrial de Açailândia, Estaneslau Pereira, o evento é destaque na região e traz capacitações que geram o desenvolvimento das empresas locais. “Para a classe empresarial de Açailândia, o Workshop é uma oportunidade de se reinventar e dinamizar seus negócios. O Sebrae, conta com o apoio incondicional do CEA e mais uma vez está de parabéns pela realização deste grandioso evento”, afirmou Estaneslau Pereira.
Na primeira noite o palestrante, hipnólogo e ilusionista, Rafael Baltresca, envolveu a plateia com a palestra “O poder é seu: aspectos subconscientes do sucesso”, onde ministrou conceitos para obter o sucesso por meio do desenvolvimento do subconsciente.
Na manhã da sexta-feira, (27/10), o Sebrae realizou o Fomenta, evento do portfólio do Sebrae, que tem o objetivo de aproximar as administrações públicas, dos microempreendedores locais e regionais. Ainda no dia 27, foi realizado o Seminário Desafios do Crescimento, onde contou com duas palestras magnas ministradas pelos palestrantes João Kepler e Tânia Gomes.
Na última noite, o auditório principal, recebeu um desfile de moda esporte e praia. Em seguida foi ministrada a palestra, ‘Criatividade na Busca de Soluções”, com o palestrante Ton Neumann.

 

 

Campartilhe.

Comentários desativados.

Facebook login by WP-FB-AutoConnect